segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Quase afogado na Concentração de Góis.

A concentraçao mais uma vez foi brutal, cheia de momentos espetaculares que por muitos anos ficarão na memoria dos presentes.
Um desses momentos foi ver o meu telemovel, como por magia, dentro do copo de fino do Mariachi. Para nossa grande admiração ele manteve-se firme e a funcionar. Só ao final de dois mergulhos, desta vez no meu fino, é que ele começou a soluçar e foi-se abaixo.
Um amigo motard "careca" que por ali se encontrava, começou a dizer que aquele objecto nunca mais seria um telemovel. Passado algum tempo, depois de algumas tentativas de reanimaçao, comecei a acreditar na conversa daquele motard e a pensar num funeral digno para o telemovel que em tantas aventuras me acompanhou.
Estava eu muito errado, pois qual não foi o meu espanto quando ao 3º dia de concentração vejo o meu telemovel querido a ressuscitar nas mãos do Mariachi. O primeiro pensamento foi, mas que grande telemovel que eu tenho. O segundo pensamento foi, quem me dera puder mostra-lo ao motard que tentou desmotivar as tropas da E69. Devia era ter confiado mais nos meus camaradas. lol
Para esse motard, se alguma vez ler isto, aqui fica um abraço e a prova de que o telemovel funciona.



Não percam o próximo post - Quase na esquadra. lol Mais um grande momento em Góis.


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O que vamos ver, ou não...

Gois aqui vamos nós...



Pago uma mini a quem me conseguir identificar no meio daquela gente toda.